Jornal do Pará

Em Belém, Hospital Oncológico Infantil está contratando auxiliar de farmácia e técnico em enfermagem

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), em Belém, anunciou nesta quarta-feira (14) a abertura de vagas de emprego para contratação imediata. São oferecidas duas vagas, uma para auxiliar de farmácia e uma para técnico em enfermagem. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail recrutamento.hoiol@institutodiretrizes.com.br. Os interessados devem anexar o currículo (em formato PDF) e informar a vaga almejada no assunto da mensagem eletrônica.

Requisitos

Para a vaga de auxiliar de farmácia são exigidos ensino médio completo e experiência de seis meses em farmácia hospitalar. A oportunidade destina-se também para Pessoa com Deficiência (PcD). Já quem pretende concorrer à vaga de técnico em enfermagem é necessário ter concluído o curso técnico e ter experiência de um ano na área hospitalar. Além do conhecimento técnico, a instituição valoriza características como empatia, disponibilidade para prestar atendimento humanizado e capacidade de trabalho em equipe.

Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica. O Hospital tem cadastro reserva. Os perfis não selecionados neste primeiro momento serão listados no banco de dados para uma oportunidade futura.

Serviço

Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência na região Norte no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 e 19 anos. A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, e atende pacientes oriundos dos 144 municípios paraenses e de estados vizinhos.